Nesta sexta-feira, dia 18, foi dado mais um importante avanço para o concurso do Ministério Público da União (MPU). A publicação do extrato do contrato com a banca organizadora, divulgada no Diário Oficial da União, indica que o edital pode ser lançado a qualquer momento.
Confira:
O documento oficial confirma a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como a organizadora do concurso, sendo este o último passo antes da publicação do edital. A expectativa é que o órgão abra o processo ainda em outubro, oferecendo vagas para os cargos de técnico e analista, ambos exigindo nível superior, com salários que podem chegar a R$13 mil.
A escolha da FGV como banca organizadora foi uma surpresa, já que, desde 1999 até 2018, o Cebraspe havia sido responsável pelos últimos seis concursos do MPU. A mudança na organizadora também sugere uma alteração na abordagem dos conteúdos cobrados nas provas.
O contrato com a FGV foi divulgado no Portal Nacional de Contratações Públicas na semana passada, reforçando a proximidade da publicação do edital. A FGV será encarregada tanto de receber as inscrições quanto de aplicar as provas aos candidatos.
Quer garantir a sua aprovação? Então, você precisa da Assinatura Ilimitada da Professora Fernanda Barboza!
Com a assinatura, você terá acesso completo a todo o conteúdo que cai nas provas, revisões detalhadas e simulados exclusivos preparados por quem realmente entende de concursos públicos. Não deixe a escolha da nova banca te assustar – a Professora Fernanda vai te guiar, passo a passo, para que você esteja 100% preparado.
Seja o próximo nomeado! Comece já a sua preparação com quem sabe como te levar à vitória. Não espere o edital sair para começar a estudar.
Com a Assinatura Ilimitada, você terá acesso a tudo o que precisa, sem limites e sem preocupações.
Invista no seu futuro agora! Não deixe essa chance passar. A hora é agora e o melhor material está ao seu alcance.
Clique AQUI e transforme seus sonhos em realidade!